EASY TeleInformática
Trabalhe conosco seta separador-topo Depoimentos seta 41 3275-7650
  • Home
  • Empresa
  • Serviços
  • Produtos
    • Telecom
      • Panasonic
      • Unify
      • Video Conferência
      • Gateway de Voz VOIP
      • Interface Celular
      • Headset
    • Software
      • Atendedor automático
      • Call Center
      • Hoteleiro
      • Software de Gestão
      • Tarifação
    • CFTV
      • CFTV IP
      • CFTV HD
    • Networking
      • Access Point
      • Switches
    • Energy Security
      • No Break
  • Fornecedores
  • Chamados
  • Entre em Contato
  • <<
  • >>
Voltar
openscape-business-X3-X5-X8
OpenScape X3
OpenScape X5
OpenScape X8

OpenScape

Tweetar

Descrição


Visão Geral do OpenScape


OpenScape Business é a solução mais flexível e unificada , pronta para a futura Unified Communication Collaboration(UCC) projetado para pequenas e médias empresas (SMB) com:
- UCC para Standalone e ambientes Multisite
- Voz, Presença, Conferencia, Contact Center, Messaging, IM, Mobilidade, Fax
- UI Integração do OpenScape Web Collaboration


 OpenScape Business oferece às pequenas e medias empresas a resposta às suas demandas em uma única solução, fornecendo o caminho mais fácil de voz para UCC, do híbrido TDM para IP completo, incluindo Web Collaboration, caixas postais de mensagens, de fax e voz , serviço de comunicação, mobilidade, um Contact Center multimídia e funções de status de presença. Como sistema independente até 500 usuários e, em sistemas em rede até 1000 usuários pode ser conectado. 


 


Modelos do Openscape Business
Diferentes modelos estão disponíveis para o uso dos serviços de telefonia e funcionalidade UC.
Plataformas de Hardware o OpenScape Business X3, X5 e X8 são plataformas "All-In-One" de hardware com acesso IP onboard e suporte para até 500 assinantes com dispositivos IP, digital (UP0E), ISDN (BRI), analógico (a / b), sem fio (DECT). O aplicativo UC smart é totalmente integrado. A ligação à pública (WAN) é feita através de SIP (LAN), ISDN (BRI und PRI) ou troncos analógicos.


 


Plataformas UC


Duas opções de UC estão disponíveis para OpenScape Business X3/X5 ou X8:
- O OpenScape Business UC booster Card é um módulo plug-in para o OpenScape Busness X3, X5 e X8. É necessário para a solução até 150 utilizadores de UC.
- O OpenScape Business UC Server é necessário para os modelos X3/X5/X8 em caso de de mais de 150 usuários de UC. A UC booster Server é baseado no Linux (Novell SLES) e pode ser operado em um servidor diretamente ou em ambiente vitualizado usando o VMware vSphere.
As opções UC booster dos modelos X3R, X5R e X8 podem ser utilizadas com as seguintes funções:
- OpenStage Gate View com até duas câmeras
- Open Directory Service
- Interface CSTA para interligar aplicações externas


 


Plataformas de Software


OpenScape Business S é baseado no servidor "All-In-One" para telefonia e plataforma de UC, que suporta até 500 assinantes e IP de conexão (SIP) para a rede pública (WAN). Ele é projetado para sistema operacional Linux (Novell SLES) e pode ser operado em modo físico ou em máquinas virtuais com VMware vSphere. O OpenScape Business S pode ser ligado em rede com o OpenScape Business X3, X5 e X8 como porta de entrada para ISDN, troncos analógicos ou TDM / dispositivos analógicos


 


Características


OpenScape Business combina o melhor do HiPath 3000 e OpenScape Office em uma arquitetura de solução de software unificada baseada em tecnologias de comunicação modernas e inovadoras.


 - Solução All-In-One de Comunicações Unificadas para pequenas e médias empresas
 - Serviços integrados de voz
 - Gerenciamento de presença (estado de presença)
 - Conferência
 - Correio de voz 
 - Instant Messaging (IM)
 - Mobilidade
 - Acesso ao diretório com conexão com o banco de dados
 - Fax
 - Integração dos processos de negócios
 - etc
 - Multichannel Contact Center
 - Integração do OpenScape Web Collaboration
 - Suporte  multi-sites
 - Arquitetura da solução unificada
 - Escalável e flexível HW / SW e licenciamento
 - Fácil  migração do HiPath 3000 para OpenScape Business
 - Caixa do sistema e quase todos os dispositivos existentes podem ser reutilizadas apenas a placa-mãe e o SW tem de ser substituído.


 


 


Recursos de voz


 - Fazer chamadas: Configurar uma conexão, por exemplo, através de discagem rápida ou diretórios
 - Sinalização de chamadas, chamada Linha ID: CLIP, CLIR, COLP und COLR.
 - Funções durante a chamada: Espera, redirecionamento e transferência de chamadas
 - Controlar disponibilidade: encaminhamento de chamadas e reencaminhamento de chamadas - sem resposta
 - Conferência: Diferentes tipos de conferências aplicação controlada e telefone controlado
 - Otimizar a comunicação: o processamento de chamadas de forma mais eficiente e enviar textos para usuários internos
 - Operação fácil: Reiniciando as funções ativas, Acesso ao sistema via discagem direta (DISA) e saída de texto multilíngüe
 - Trabalhar em equipe (grupos): múltiplos usuários e telefones podem ser alcançados sob um número ramal
 - UCD (Uniform Call Distribution) Distribuição uniforme de chamadas recebidas para um grupo de usuários (grupo UCD).
 - Chamadas de emergência: Hotline / Hotline após o tempo limite ou um serviço de emergência, etc.


Telefones e dispositivos suportados:


 


 - Telefones OpenStage (IP / HFA, SIP e T)


OpenStage 15, 15 T, 20, 20 E, 20 G, 20 T, 40, 40 G, T 40, 60, 60 G, 60 T, 80 G, 80 T


 


 - Desk OpenScape Telefone (SIP)


- IP 35G 55G IP


 


 - Módulos de teclas
Module OpenStage chave apenas para OpenStage 15, 40, 60
OpenStage Busy Lamp Field 40, apenas para OpenStage 40


 - Cordless CMI / DECT - Telefones IP / DECT
OpenStage S4; OpenStage SL4; OpenStage M3


 - Clientes PC (HFA, SIP)
OpenScape Personal Edition (incluindo vídeo para SIP)


 - SIP telefones (UC Suite) / adaptador AP
Telefones SIP com suporte RFC 3725.
Medianeira 4102S (para conectar dois telefones analógicos ou aparelhos de fax)


 - Telefones sem fios
OpenStage WL3


 - Telefones analógicos e ISDN
Analógica (a / b), os telefones
Digital (S0) telefones RDIS


 


Nota:
Dispositivos mais antigos (como o optiPoint 410/420/500, Gigaset SL3/S3/M2 e optiPoint WL2 SIP) são suportados. Para mais detalhes, tais como as versões SW necessários para cada dispositivo, consulte as respectivas notas de lançamento técnicas.
Dispositivos OPTISET E não pode ser operado.


 


Unified Communications


OpenScape Business fornece dois tipos de Comunicações Unificadas, dependendo das necessidades:


 


UC Smart


UC smart SW está totalmente incorporado dentro do OpenScape Business SW funcionando na placa-mãe do OpenScape Business X3/X5 e X8. Compreende as Comunicações Unificadas e conta com as facilidades dos HiPath 3000 WebServices.
 - Presença incl. anúncios baseados no estado
 - Favoritos incl. Estado da chamada
 - Controle Visual VoiceMail 
 - Ad Hoc Conferencing
 - Directory Access
 - Chat
 - Agenda


O Smart solução UC oferece dois UC clients::


 - my Portal smart
 - my Portal for Móbile


 


UC Suíte


UC Suite fornece as comunicações unificadas e soluções Colaborações conhecidas do OpenScape Office LX / MX / HX. UC suite é composta por amplas funções de como a gestão de presença (status Presença), drag and drop conferência, correio de voz visual (Voicemail), contact center multicanal, IM (Instant Messaging IM), Mobilidade, acesso ao diretório com conexão de banco de dados, fax, integração de negócios processos e a conexão do OpenScape web Collaboration.


Operação da UC Suíte exige a "UC booster Card", que é conectado na motherbord do OpenScape Negócios. Como alternativa, em caso de número grande de usuários de UC, um  "UC booster Server" externo deve que estar conectado ao Openscape Business.


A solução UC Suite disponibiliza vários clientes UC:


 - myPortal para desktop
 - myPortal para Outlook como add on para o Microsoft Outlook
 - myPortal para Celular - para dispositivos móveis como smartphones ou tablet PCs
 - myAttendant


 


Multichannel Contact Center


A opção Multichannel Contact Center está disponível para a Suíte OpenScape UC Negócios


A opção de Contact Center oferece dois clientes para uso dentro do ambiente de contact center:


 - myAgent como agente e aplicação desktop supervisor
 - myReports como cliente para criação de relatórios


 


Opções de mobilidade para os usuários móveis


OpenScape Negócios oferece serviços integrados de mobilidade e soluções para qualquer empresa. Estes compreendem:


 - Integração de smartphones dos trabalhadores móveis
 - Suporte de telefones sem fio e WLAN dentro do escritório
 - DeskSharing solution
 - solução de teletrabalho


 


 OpenScape Mobility oferece recursos como:


 - Integração Smartphone e tablet PC para solução de UC
 - Um número de serviço independentemente da localização e dispositivo usado
 - Telefonia (UMTS / WLAN) suporte dual mode em hotspots públicos
 - Logon móvel
 - função CallMe
 - suporte VPN
 - etc


 

Últimos produtos visualizados

Aparelho Telefônico Digital Panasonic

Aparelho Telefônico Digital Panasonic

Gateway de Voz AudioCodes

Gateway de Voz AudioCodes

Gravador Full

Gravador Full

CFTV IP PANASONIC

CFTV IP PANASONIC

Start Plus

Start Plus

KX-TCA385

KX-TCA385

Estamos prontos para atendê-lo

Entre em contato conosco para tirar suas dúvidas ou solicitar suporte

Rua Egydio Pilotto, 299 Sobrado 03 Uberaba - Curitiba - Paraná | 41 3275-7650 | comercial@easyteleinformatica.com.br

RM9Brasil